quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Samsung alarga a família dos smartphones Galaxy


A Samsung vai introduzir quatros novos modelos na gama de smartphonesGalaxy. O Galaxy Ace, o Galaxy Fit, o Galaxy Gio e o Galaxy mini são os novossmartphones baseados no sistema operativo Android.



Galaxy Ace

Comum aos quatro equipamentos é a conectividade WI-FI e a aplicação Social Hub, que permite a integração da caixa de e-mail, da lista de contactos e do sistema de mensagens instantâneos.
De acordo com a IT Times, o Galaxy Ace vem equipado com um ecrã HVGA de 3,5 polegadas e um processador de 800 MHz. O Galaxy Fit inclui um ecrã QVGA de 3,3 polegadas e um processador de 600 MHz. O equipamento inclui ainda uma câmara de 5 megapixéis.
Já o Galaxy Gio foi concebido especialmente para a interação nas redes sociais. O equipamento inclui um ecrã HVGA de 3,2 polegadas. Por fim, o Galaxy míni, dirigido para o público jovem. O smartphone está equipado com um ecrã QVGA de 3,1 polegadas e um processador de 600 MHz.
Os quatros novos equipamentos da Samsung surgem na esteira do Galaxy S, que vendeu 10 milhões de unidades em sete meses. Os novos Galaxy vão ser mostrados no Mobile World Congress em Barcelona que decorre entre 14 a 17 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário